alumbramentos

9.21.2006

sobre viver em são paulo

Eu me sento numa cadeira pequena, numa cidade pequena, sou capaz de descrever o céu - ele é infinito, mas tenho o meu pedaço - que posso perfeitamente dividir com vocês.
A Rê seria capaz de descrever também esse mesmo céu - eu penso. A Liza talvez... será Liza? O Márcio que já esteve tão próximo dele poderia se lembrar?
Este céu é a moldura do meu rosto - não num poço profundo - na poça d'água refletido.
O seu pé pisando, molhado, desfaz a minha reflexão.

2 Comments:

  • At 1:24 PM, Blogger Q said…

    algodão doce?
    mistura de leite e sangue como diria drummond?
    celestial?
    como com luzinhas de natal?

    tantas possibilidades... ñ visualizei...

     
  • At 5:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    acho q não, tê. tudo me parece igual.

     

Postar um comentário

<< Home