alumbramentos

7.27.2006

MAIS UMA PORTA

eu no salão escuro de novo...
cadê coragem para abrir mais uma porta?

tem uma ali... mas parece tão comum.
não. comum, não. familiar.
será que eu já tinha visto esta antes?
será que ela estava aqui o tempo todo e eu não havia notado?

passei em bater. a porta abriu.
pensei em entrar. lá estava eu.
pensei em acender uma luz. tudo estava claro.
pensei. e o chão virou areia e o teto virou céu.

não havia música e o silêncio se transformou em barulho do mar.
não havia janelas e começou a soprar maresia.

sim, era uma praia.

uma praia simples como eu penso uma praia.
uma praia, ora essas. não dava pra descrever.
era.
e era tão linda!

pensei em pensar de novo, mas também pensei que podia ser pensar demais.
e em minhas mãos surgiram chocolates - de todos os tipos e cores - e eu juro pra vocês que eles nem derretiam ao calor do sol!

1 Comments:

  • At 11:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    essa porta é realmente um refresco merecido! espero q vc sempre fique neste aconchego...

     

Postar um comentário

<< Home