alumbramentos

10.19.2005

lista de regras

com o tempo tinha elaborado uma lista de regras bem precisas de tudo o que deveria fazer para evitar que ele se chateasse.
em pouco tempo, algumas já sabia e se lembrava delas com riso:


- podia se arrumar como quisesse... não importava o decote, saia curta, blusa sem sutiã, corte de cabelo ou maquiagem. ele até gostava.


"mas não se atreva a passar perfume se não for para sair comigo", dizia.

- podia sair com quem quisesse, ir onde quisesse, voltar a qualquer hora... jantares, cinema, reuniões. ele trabalhava todas as noites a noite toda, não se importava.


"mas que eu não te veja ganhando chocolates de ninguém, que eu não sei o que te faço", ameaçava.

- podia xingá-lo do que quisesse, fazer qualquer brincadeira, falar quantas besteiras quisesse... inventar tantas histórias, falar até que o traía, que tinha outros interesses. ele tinha muito bom humor e entendia todas as brincadeiras muito rápido. sempre tinha a melhor resposta na ponta da língua e ganhava o embate.

"não me fale uma besteira dessas... nunca! nem de brincadeira diz que não quer se casar comigo" nervoso, segurando firme o braço dela.

3 Comments:

  • At 11:04 PM, Blogger Marcio said…

    caracas, meio violento.

     
  • At 4:00 PM, Blogger Renata said…

    hehehe... não, não... bem longe disso!

     
  • At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    é claro, claro, preciso, sabe lá o que.

     

Postar um comentário

<< Home