alumbramentos

4.11.2005

sobre o novo template

achei que precisava de novos ares, para refletir melhor o que nos passa e o que desejamos. a gente tem a mania de se acostumar com as coisas, mas elas se vão e outras coisas vêm. cada um ao seu tempo e ritmo. criar resistência às mudanças é bastante humano, não aceitá-las é doloroso e muitas vezes bobo. deixa a vida seguir, se ela se desencontrar é porque você não a viu por outros ângulos.

esse verde musgo, é ainda verde. o mesmo que a gente encontra em árvores dizendo que o ar daquela região está bom. esse jeito simples quase sem estampa é para ajudar a imaginação. vocês sabem quem sou, mas imaginam como estarei daqui a alguns anos? vou escrever como um velho. imaginam como eu era há tanto tempo atrás? escreverei como uma criança.

acabamos sendo muitos em uma só pessoa, em uma só vida. por isso que dizemos que vivemos muitas vidas. acho bom ter tantas, a gente acaba escolhendo o que nos é mais sincero e o que está mais para o nossos principios. fazer o certo, nem que sejam as irracionalidades do coração, ainda é um modo de felicidade.

e felicidade vai ser mudar o template mês com vem com temas sobre o ócio.