alumbramentos

3.17.2005

"why does my heart feel so bad?"

Liguei.
A voz do outro lado não foi de agradável surpresa.
Eu disparei a dizer todas as coisas que cabiam num telefonema que já se anuciava breve.
Causos do dia a dia, sem a menor aparente importância, codificados motivos.
Me perguntaram de você e aí eu me lembrei - eu sempre me lembro - eu estava no ônibus, indo pra aula - agora faço muitas aulas e algumas são muito boas, posso te contar uma parábola? - tudo bem? - gosto muito de você, podemos nos ver um dia desses, quem sabe eu possa aguentar e você possa se divertir - lembra da fê? - você não está se sentindo sozinho? - você recebeu a resposta da mensagem? às vezes não chega - estou com saudade, faz muito tempo... - tô, tô bem sim. Se cuida, um beijo.
Eu mesma de novo. O desconcerto é saber fazer caber tanto em tão pouco.
Desliguei e tinha um alfinete a menos no vodoo que fiz do meu coração.