alumbramentos

2.14.2005

RELATÓRIO 1

Acordei angustiada com a idéia da tarefa que eu tinha pela frente... estava com medo do que eu sentiria lá... no caminho um monte de lembranças de outras tantas vezes que eu fiz aquele mesmo caminho para ir à casa dele me invadiu a cabeça...

Dessa vez eu sabia que ele não ia estar lá, mas não sabia se achava isso bom ou ruim...
Comecei a chorar um pouco antes de chegar ao prédio dele... queria ir embora...
Entrei.

Encontrei os cães... conversamos do nosso jeito.

Comecei a fotografar o quarto dele e a angústia e o medo foram sumindo... lembrei que eu sempre me senti "em casa" ali, que aquele lugar significa conforto para mim... que ele sempre foi conforto para mim... e me senti bem.

Tocou o telefone... era ele!
Quis saber como estava indo... se tinha sido como eu queria, como eu esperava... não soube responder... só prometi que mostraria o resultado.

Não sei se as fotos ficaram boas... falta de prática... difícil fazer os objetos contarem histórias por si só... gente é muito mais expressiva... escolhi o que contava para mim quem ele é... escolhi o que me contava o que aquele lugar é/foi...

Presença pela ausência... Percebi que ele está comigo porque eu gostaria que estivesse e não por sua presença fisica concreta... ele está comigo pelas coisas que vivemos (lembranças) e pelo o que eu aprendi com ele... ele está comigo porque eu o carrego comigo para os lugares onde vou e no desejo, muitas vezes, de que ele estivesse ali...

***
Queria poder "fotografar" o cheiro!

2 Comments:

  • At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    meio oq conversamos sobre as lembranças, no naipe de "brilho eterno", né rê? acho q consigo entender...

     
  • At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    cheiro de carolina herrera?

     

Postar um comentário

<< Home